NO AR

A gente toca música com o coração

Com: APOLO FM
Horário: 24/7
APOLO V
  • 1
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 01
  • 2
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 02
  • 3
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 03
  • 4
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 04
  • 5
    Nome do artista

    Nome do artista

    Nome da música 05
Visite
 

Vídeos

Tina Arena dá vida nova a sucesso de BJ Thomas


Nascida em Melbourne, na Austrália, e filha de imigrantes italianos, Filippina Lydia Arena, ou simples e genialmente Tina Arena, é uma das mais belas vozes da música internacional. Cantora, compositora e atriz especializada em musicais, Tina Arena coleciona prêmios desde 1983 e já vendeu mais de 8 milhões de discos.

 

Tina estreou no mundo dos trinados aos sete anos, participando de programas da televisão australiana. Mas não demorou muito para essa ítalo-australiana conquistar o resto do planeta. Com residência fixa em Paris, onde vive com o marido e o filho, Tina Arena circula pelo mundo a cumprir sua agenda profissional. Além da cidade-luz, Arena aterrissa com frequência na Austrália, sua terra natal, no Reino Unido, Espanha e Itália.

 

Em 1999, Tina Arena participou de um eletrizante show de Donna Summer, no Hammerstein Ballroom (The Manhattan Center), em Nova York, casa de espetáculos que tem a elegância e a execelente acústica como marcas registradas. A partir dessa apresentação, em que fez duo na música “No More Tears (Enough is Enough)”, a carreira de Tina deu um salto impressionante.

 

O seu incontestável talento lhe rendeu momentos especiais na carreira. Ao lado de Marc Anthony, a australiana Tina Arena gravou a música-tema de “A Máscara do Zorro” e, em 2000, cantou a música “The Flame” na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.

 

Mais recentemente, em 2007, Tina Arena gravou o álbum “Songs of Love & Loss”, com músicas originalmente gravadas nas décadas de 60 e 70. Em 2008 a cantora gravou a segunda edição do álbum, “Songs of Love & Loss 2”.

 

Entre as músicas que constam do precioso projeto “ Songs of Love & Loss” está “Oh Me, Oh My”, que alcançou as paradas de sucesso na voz marcante de BJ Thomas.


+ VÍDEOS

Americana Stacey Kent empresta charme francês a Águas de Março

Stacey Kent é dona de uma das vozes mais doces, delicadas e [...]

Família Gordon arrasa no estúdio com "Georgia On My Mind"

Considerado o "soul man" brasileiro, Tony Gordon tem a música [...]


Copyright © 2024 - APOLO FM